domingo, 26 de outubro de 2008

Sinta - me


Por que agora você não senti que eu preciso de você?

Porque agora minhas lágrimas não saltam

dos meus olhos ? Será que elas secaram?


Sinto que falta um pedaço de mim

e não sei onde encontrar a não ser em você.


Minha alma chora calada e doloridamente a cada instante que penso em você, mas veja bem é a minha alma que chora, não os meus olhos, não o meu corpo.


Por que agora você não aparece aqui para acabar com a minha dor, ou melhor, mate - me logo.

5 comentários:

Saulo Ribeiro disse...

ainn...

é lindoo *-*

bjuu kaah x)

Kris Ramos disse...

amigah aqui tah muito lindo amei o poema..
te nhamú muito bzaum.. kikizinha...

Andressa disse...

Prima, seu blog tá lindo!
Essas poesias são show. Bjussssssssssss!

meuespaco disse...

Não esqueça o blog do trabalho; estou aguardando; mas gostei deste blog.

Dney Fernandes Justino. disse...

Não vá virar emo, minha linda.